Duração e Alcance |
|
A OPENPLUS garante a qualidade e está aberta a substituir qualquer produto que apresente defeito de produção que seja da nossa responsabilidade. Defeitos originados pelo mau manuseamento do produto, antiguidade do produto, má armazenagem ou uma manutenção deficiente não serão considerados responsabilidade da OPENPLUS.
Os tanques deverão ser alvo de uma manutenção periódica anual que inclui a substituição anual do ânodo de magnésio. Esta manutenção devera ser contratualizada entre o vendedor e o cliente final, mediante documento oficial, e a troca anual do ânodo de magnésio devera ser registada mediante factura oficial com a respectiva data, de forma a garantir que o ânodo foi trocado dentro do período estabelecido e considerado pela OPENPLUS como razoável, que é cerca de um ano.
A especificação da qualidade da água utilizada no sistema não deverá ser inferior a água potável. Caso o cliente da OPENPLUS não venda os nossos produtos ao cliente final, devera este requerer ao seu cliente os requisitos acima descritos, de forma a existir documentação válida e oficial do contrato de manutenção e das respectivas trocas do ânodo de magnésio, incluindo facturas com a respectiva data.
Caso os procedimentos acima descritos não sejam cumpridos e possíveis de provar, a OPENPLUS tem o direito de recusar qualquer responsabilidade por defeitos relacionados com a corrosão no interior do tanque que possam levar ao fim da vida útil do produto antes dos 60 meses cobertos pela garantia, ou outros defeitos que possam surgir pela falta de uma correcta manutenção.
Todos os outros eventuais problemas que possam surgir com os tanques deverão ser devidamente documentados para que a OPENPLUS possa analisar o problema correctamente e dar o seu parecer.
O prazo começa a contar desde o momento em que o depósito está em posse do cliente (data da nota de entrega da nossa fábrica).
Durante este período, a OPENPLUS compromete-se a substituir o defeituoso por um novo depósito no mesmo modelo. No caso em que esse modelo deixou de ser fabricado, a substituição pode ser feita por outro de igual ou características e capacidades superiores.
O custo da substituição, se o depósito foi montado, será suportado pelo comprador ou instalador.
|
Suspensão |
|
A garantia será suspensa quando ocorrer o dano, pelas seguintes razões:
Além disso, a garantia será suspensa quando o número de série para identificar o colector tenha sido falsificado ou não seja possível de o identificar inequivocamente. |
Reinvindicação de Direitos |
|
Qualquer cliente ou usuário, que considere ter justificação para a reivindicação dos direitos da garantia, deve agir como se segue:
|