Duração e Alcance |
|
A OPENPLUS garante, no período estipulado legalmente, a substituição ou reparação do produto contra defeitos de fabrico ou de materiais. A garantia prevê a substituição do item com defeito, que tem de ser enviado de volta. As reclamações têm de chegar a OPENPLUS dentro dos prazos máximos em conformidade com as normas em vigor. Encargos, despesas, danos ou indemnizações são excluídos. A responsabilidade do fabricante é limitada a defeitos encontrados em condições normais de utilização e uso correcto do produto. A OPENPLUS reserva-se o direito de alterar o design e as especificações dos produtos, bem como para realizar melhorias e desenvolvimentos técnicos, sem aviso prévio. Todas as ilustrações, dados numéricos, etc, não são vinculativas. O prazo começa a contar desde o momento em que o equipamento está em posse do cliente (data da factura). Durante este período, a OPENPLUS compromete-se a substituir o grupo de bombagem defeituoso por um novo no mesmo modelo. No caso em que esse modelo deixou de ser fabricado, a substituição pode ser feita por outro de igual ou características e capacidades superiores. O custo da substituição, se o grupo de bombagem foi montado, será suportado pelo comprador ou instalador. |
Suspensão |
|
Além disso, a garantia será suspensa quando o número de série para identificar o colector tenha sido falsificado ou não seja possível de o identificar inequivocamente. |
Reinvindicação de Direitos |
|
|